quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Maquiagem para o carnaval.2010.

A maquiagem de carnaval deve ser alegre como o evento em si, não fique timida em abusar das cores ,brilhos, glitter, cílios postiços tambem são bem vindos.

O primeiro para fazer uma linda maquiagem para o carnaval 2010 , o primeiro passo é cobrir bem a pele, aplicando bastante pó facial para segurar a cobertura por mais tempo. Para escolher as cores do batom e da sombra, procure combinar com a fantasia ou então opte pelas cores neutras, como o dourado, o prata ou o preto, use e abuse da máscara para cílios.

Para aumentar a fixação das cores, basta umedecer o pincel na água e passar a sombra como se fosse uma aquarela .Os olhos ainda podem ser realçados com cílios postiços e delineador. para criar um efeito mais sensual.

Use sombras coloridíssimas, brilhosas, dos glitters e purpurinas aproveite a moda da maquiagem fluor e arrase na criatividade. Faça uma visita a uma perfumaria e saia de lá carregada de potinhos, cheios de detalhes que vão fazer a diferença no seu make. Aplique purpurina por cima do blush, no canto do olho. Eleja uma parte de destaque do seu rosto e capriche no visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário