quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Maquiagem de festa


Olhos e bocas com destaque:

A sombra preta fosca aplicar rente aos cílios e esfumar no canto externo e sobre a pálpebra móvel. Na divisão do côncavo, uma sombra grafite e, logo acima, outra em tom de prata. Rente às sobrancelhas, um iluminador opaco. Para completar, cílios postiços e várias camadas de máscara para finalizar. Nos lábios, batom vermelho fosco.

Use uma sombra fosca rosada em toda a pálpebra. Aplique um traço grosso de delineador rente aos cílios superiores e lápis bege ou branco por dentro dos olhos. Aplique um pouco de blush pêssego para tirar o ar pálido do rosto e finalize com um batom vermelho bem forte e chamativo.

BONITA COM SEU SIGNO!

Libra
Garota de libra sabe combinar o jeans com a camiseta, a cor do cinto e da bolsa, assim como a maquiagem e o perfume... ufa! Tudo porque adora coisas harmoniosas e de se sentir o mais bonita possível.
+Bonita! Pele: exfoliantes são ótimos para ter uma pele limpa, mas só faça exfoliação uma vez por semana para não agredir a pele. Depois hidrate com creme especial para o rosto.
Cabelo: a garota de libra prefere os fios certinhos e sem volume. O melhor são os cremes leave in, que deixam ele baixinho, baixinho, mas com carinha de natural.
Esportes: gosta de fazer exercícios, mas também adora dormir. Que impasse, hã!? O importante é sempre balancear entre os dois, nem agitada nem dorminhoca demais.
Cores: rosa e roxa.


Escorpião
A escorpiana curte mesmo é o jeitinho mais hippie ou descolado. Gosta de coisas místicas e aromas orientais. Isso porque nem é muito ligada à beleza e sim ao que passa dentro do coração!
+Bonita! Maquiagem: por ter um lindo brilho no olhar, aposte nessa área de leve. Tenha sempre à mão um rímel transparente para pentear as sobrancelhas e os cílios.
Cabelo: você adora cabelo comprido. Para desembaraçá-lo, comece sempre das pontas para cima e use um pente com dentes largos. Evite elásticos e não mantenha o cabelo preso para não ficar quebradiço.
Esportes: os exercícios recomendados para a escorpiana são os ligados ao espiritual, como ioga, ou com a natureza, como caminhadas.
Cores: marrom e vermelha.


Sagitário
A cabeça da sagitariana vive no mundo da lua! Nem se impor ta de sair de casa meio desarrumada. Mas não porque não gosta de ficar bonita, mas sim porque é bem esquecidinha!
+Bonita! Cabelo: cabelo? Que cabelo? Você esquece tanto do coitado que vive com ele preso. Uma boa alternativa é cortar os fios curtinhos para dar menos trabalho. Se forem enrolados abuse de pomadas e cremes para tirar o volume.
Pele: agitada e distraída, vive cheia de roxos e joelhos ralados. Tenha sempre à mão um band-aid bonitinho e também uma pomada cicatrizante. E para ficar cheirosa, use perfumes e cremes que lembrem a natureza.
Esportes: você gosta mesmo é de aventuras que dão aquele frio na barriga. Então que tal umas aulinhas de skate, patins ou outros esportes radicais?
Cores: azul e verde.


Capricórnio
Seu jeito é seu jeito, e ninguém vai mudar. Não importa o que está na moda, a capricorniana é tradicional e gosta de ser fiel a suas coisas! Prefere não chamar a atenção!
+Bonita! Cabelo: por ser discreta, acha que o ideal é ter um cabelo beeeem comportado. Se for lisinho, aposte em enfeites fofos! Se for enrolado, deixe os cachos mais definidos com o babyliss ou uma pomada para domá-lo.
Maquiagem: você nem gosta muito de maquiagem. Então, se tiver uma ocasião especial, use cores opacas ou o mais próximo possível do natural, como um batom cor de boca e uma sombra marrom-clara.
Alimentação: o que você come reflete na sua beleza. Assim, tome bastante leite e água. Sucos naturais e iogurtes são muito melhores do que um copão de refrigerante. Ah... não esqueça das verduras!
Cores: verde e marrom.


Aquário
A aquariana é uma menina muito doce, que conquista todos com seu sorriso! Ama misturar vários estilos. O problema é que pode ser meio desleixada e pega a primeira roupa que tem no armário para sair.
+Bonita! Pele: uma pele macia existe por causa de muita limpeza e cuidado. Lave seu rosto todo dia com sabonete especial e depois use um creme hidratante adequado. Ah, e nunca, nuuunca, saia de casa sem passar protetor solar.
Maquiagem: formas com flores e sorrisos são suas favoritas. Então a maquiagem deve passar essa alegria. Use detalhes como estrelinhas e brilhos no canto dos olhos!
Cabelo: como não tem muita paciência para ficar se arrumando, o melhor é manter o cabelo curto, que fica mais prático. Porém, se quer mesmo ter madeixas compriiidas, então, depois de lavá-las, use um creme leave-in e produtos específicos para o seu tipo.
Cores: azul e verde.


Peixes
A pisciana é conhecida pelo seu ar de apaixonada e seus pezinhos fora do chão, pois está sempre sonhando acordada!
+Bonita! Cabelo: para viver seu conto de fadas aposte na criatividade do signo de peixes e em penteados tipo princesa, com flores, laços e cachos nas pontas. Se não tem caracóis, pode usar bobes nas pontas, com os fios úmidos, ou babyliss, se ele estiver seco.
Maquiagem: seu estilo romântico pede uma maquiagem com cores claras e cintilantes, além de muito glitter. Mas sem perder a doçura!
Esporte: a pisciana é muito dedicada. Assim, se está interessada em algo ela leva a fundo. Por isso, aproveite essa característica para não deixar de lado os exercícios físicos e se dedique a algum esporte.
Cores: rosa e branca.

BONITA COM O SEU SIGNO!

Áries
A ariana tem um pique natural, do tipo que não consegue ficar parada um minuto! Também é supercharmosa e gosta de se cuidar. Ela adooora misturas de estilos, tudo para não ficar igual aos outros.
+Bonita! Maquiagem: adora coisas coloridas, mas cuidado para não forçar a barra e ficar parecendo uma menina mais velha. Muita maquiagem tem idade certa para ser usada. Aposte em sombras de diversas cores, mas sempre em tom pastel. Quando a maquiagem do olho estiver mais forte deixe a da boca fraquinha e vice-versa.
Esportes: lutas são boas para descarregar sua energia e deixá-la com mais disposição. Natação e atividades com água também são indicados para signos de fogo.
Alimentação: por ser agitada, vive comendo besteiras e beliscando. Lembre-se que sentar à mesa e comer em família faz bem e é mais saudável!
Cores: azul e roxa.


Touro
A taurina costuma ser elegante e bem arrumada. Cada fio de cabelo tem que estar no seu lugar. E na roupa nenhum amassadinho.
+Bonita! Cabelo: para ter madeixas lindas, o melhor é sempre mantê-las hidratadas. Além de usar o xampu e o condicionador para o seu tipo de fio, aposte em cremes leave-in e também em óleo especial para as pontas.
Esportes: meninas de touro são meio preguiçosas, por isso procure alguma atividade de que realmente goste, como dançar músicas da sua banda preferida, sair para andar com o cachorro ou até se matricular em uma aula de circo.
Perfume: você adora produtos com jeitinho de natureza. Então, para o perfume, procure os que vêm das flores, ou, se preferir, com cheirinho de fruta.
Cores: amarela e verde.


Gêmeos
Quem nasce sob o signo de gêmeos adora mudanças! É fácil enjoar de um estilo. Se em um dia está com jeitinho de emo, dois dias depois já usa um vestido fofo e flores no cabelo.
+Bonita! Cabelo: como você adora mudar, aposte em penteados novos. Pesquise opções de como prender e pentear os fios sem ter de cortar. Mas muito cuidado para não experimentar tanto, pois o cabelo pode ficar quebradiço. Se esse conselho chegar tarde demais, aposte em cremes para cabelo danificado e apare as pontas de dois em dois meses.
Moda: a geminiana adora saber o que está na moda. Por isso lê várias revistas e se inspira em várias dicas para formar seu próprio visual.
Esportes: como gosta de variar, o melhor é entrar em uma academia com muitas atividades, incluindo aulas de dança, alongamento, ioga e natação. Aí fica difícil enjoar!
Cores: cinza e vermelha.


Câncer
Geralmente a garota de câncer é mais tímida e discreta. Nada de cores muito fortes, roupas exageradas e maquiagem escura, pois ela tem um jeito mais delicado.
+Bonita! Maquiagem: seu jeito mais discreto pede uma maquiagem daquelas que nem parece que foi feita. Aposte no rímel transparente e num brilho labial. Para a noite, use um pouquinho de blush na maçã do rosto e também uma sombra bem clarinha.
Cabelo: mantenha o cabelo sempre limpo e hidratado. Use produtos adequados para seu tipo de fio, e também aposte em uma hidratação a cada 15 dias.
Perfume: o cheirinho que mais combina com a doçura das cancerianas são os de bebê e lavanda.
Cores: amarela e violeta.


Leão
Leonina adora ser o centro das atenções. Gosta de muitos acessórios e brilhos. E o cabelo, então? Tem que ser o mais bonito e chamativo de todos.
+Bonita! Cabelo: você passa longe da chapinha, gosta mesmo é de um cabelo tipo de modelo em capa de revista (com direito a vento e tudo!), mas nem só de cabelo ao vento vive uma leonina. Apare as pontas com freqüência e faça hidratação nos fios todo mês.
Maquiagem: você adooora uma boa maquiagem, mas cuidado com os exageros. O melhor é apostar em produtos que tenham glitter e seguir a dica: se a sombra estiver forte, disfarce a boca e vice-versa.
Alimentação: para ter uma pele e um cabelo bonito é importante comer bastante fruta e verduras, além de beber muita água.
Cores: laranja e amarela.


Virgem
A virginiana costuma ser uma garota cheia de manias e bem pensativa. Gosta de tudo certinho, por isso está sempre arrumada e combinando.
+Bonita! Roupas: você prefere não mudar muito de estilo? Então tente encaixar uma peça ou outra que seja diferente do seu dia-a-dia, mas que combine com o resto, como um cinto colorido ou um lencinho no pescoço. Vai ficar um charme!
Cabelo: para ter um cabelo no l ugar, a melhor pedida é a pomada ou o gel, que mantêm os fios domados e bonitos. Mas cuidado para não deixá-lo muito preso, pois assim pode ficar quebradiço.
Pele: você adora limpeza, mas cuidado com cremes exfoliantes que trazem a sensação de limpeza, mas não devem ser usados mais do que uma vez por semana.
Cores: preta e branca