quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MAQUIAGEM DE PASSARELA , APRENDA A FAZER!!!!






Além de cores vibrantes, como os tons de flúor, o verão também terá preto e marrom nas maquiagens. A beleza da grife de moda praia Cia. Marítima foi inspirada na socialite Talitha Getty, ícone fashion dos anos 60 e musa do estilista Yves Saint Laurent. Os pontos fortes são o olhar expressivo, a pele bem feita e, claro, o aspecto bronzeado. O maquiador Saulo Fonseca dá as dicas para copiar o visual do desfile.

Tenha em mãos: base, corretivo, sombra marrom opaca, lápis, delineador e máscara para cílios -todos pretos, blush bronzeador e dois pincéis - um para esfumar a sombra e outro para delinear o côncavo.

É um make simples, que pode ser usado na vida real. A sombra marrom é ótima para dar profundidade. É feito apenas um traço no côncavo, só que mais puxado no canto dos olhos para dar o estilo gatinho. O truque está em alta e também apareceu nos desfiles da Colcci e de Samuel Cirnansck. O blush terracota é aplicado do alto das maçãs até as têmporas, dando um efeito de pele bronzeada naturalmente. Se caso não gostar do visual com a boca completamente apagada, opte por um batom que tenha cor bem suave de fundo, pode ser rosa-claro ou bege.



Passo a passo



1. Esfume a pálpebra superior e a inferior com a sombra, que deve ser aplicada até o fim da sobrancelha;



2. Molhe o pincel chanfrado, passe na sombra e marque o côncavo. Faça um risco bem fino. Esfume;



3. Aplique o delineador rente aos cílios em todo o contorno do olho. Do canto interno até o externo;



4. Marque todo o contorno interno do olho com o lápis preto. Use também rente aos cilios inferiores;



5. Passe um pouco de base nos lábios para apagar o tom natural da boca, que ficará com aspecto nude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário